Follow @douglas_viashow

Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

Arte do Roteiro do meu Filme

Esta foi uma arte que fiz para o roteiro do meu filme, o filme se chama: "A Difícil Vida de Wesgley". Nesse semestre todos os alunos da minha sala tiveram que escrever um roteiro de um filme dentro da disciplina de Produção e Direção em RTVC e somente dois roteiros foram escolhidos para serem gravados, editados e apresentados na Semana de Comunicação e eu tive a alegria e a grande satisfação de ter o meu roteiro escolhido para ser gravado, foram escolhidos o meu e o de uma amiga minha da minha sala. Agora é trabalhar firme para gravar e editar esse filme para ficar tudo pronto para a Semana de Comunicação. Postem comentários galera me desejando sorte e comentando sobre essa arte que fiz para o meu filme, até mais Bloggers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário